Entrevistado- Jefffy( time Piumhy)02/04/2010

02/04/2010 23:08

Nosso primeiro entrevistado do nosso Clã,foi nosso Presidente Junior!

Vamos la para entrevista:

 

1- Como connheceu o Killers The NIght?


Bom, tudo começo pq eu e raphael naum estavamos feliz no clã familia joga bonito, com isso raphaele eu saimos em busca de um clã bem organizado e forte,entao foi ai que nós achamos o killers e assim viemos juntos.

2- Qual é a dica que você da para quem esta começnado agora?

Compre jogadores das equipes mais fortes e procure uma tatica que se encaxe com seus jogadores.

3- Quando você achou que poderia ser campeão do DC ou DJ?

Bom, no começo do DJ eu fui mal perdi logo as duas primeiras, mais depois eu achei uma tatica excelente, e com isso começei ganhar, não só o DJ mais tbm todos o jogos, com isso meu time foi crescendo, crescendo e ai que eu vi que eu realmente ia ganhar o DJ.

4- O que voce acha que deveria mudar no Killers?

Para mim o clã esta perfeito, todos se ajudando, vencendo todos os DC, DJ e com isso o clã vai ser Imbatível.

5- Fale um pouco sobre seu grande time,como formo essa grande eupipe?

No começo meu time era ruim, eu quase nem sabia jogar, mais com o tempo fui sabendo jogar, recebendo dicas, taticas e assim meu time foi crescendo fui comprando jogadores, pegando dos juniores, com isso meu time ficou como esta hoje, UMA GRANDE EQUIPE.

6- Voce gosta de estar no Killers?Porque?


Sim, pq no killers eu fiz verdadeiros amigos, e aprendi realmente gostar de jogar GG.

 

Essa entrevista foi com Jeffy,em breve teremos mais Entrevista com ele,aguardem!

Sexta Feira 02 de Abril de 2010