Entrevistado - Jaime(Time Pyranhão)05/04/2010

05/04/2010 20:44

Galera mais uma entrevista ao nosso clã,muitos membros querendo deixar sua entrevista

aberta a todos a lerem,muito bom isso.....Confiram entrevista com Pyranhão..

 

 

1- Minho como você conheceu o Killers The Night?

O clã Killers The Night eu conheci através de amigos meus que eram do antigo e falido clã Joga Bonito que utilizavam o fórum e me chamaram para fazer parte do Killers The Night.

2- Da uma dica para quem esta começnado agora!

A dica essencial para um jogo desse onde você é um manager é PLANEJAMENTO. Faça isso que assim terá um bom time.

3- Diga a todos como voce fez para derrubar uma Grande equipe com Próspera na final desse DC?

Primeiramente quero parabenizar o dono do time Próspera que tem um excelente time. Então eu ja vinha com o Próspera engasgado por recentemente ter tido derrotas contra ele sendo em alguns jogos onde meu time era superior na partida e mesmo assim perdia.Observei como o time dele jogava e armei um jeito de marcá-lo e atacá-lo, pois se vc jogar na retranca contra o Próspera é bem capaz de tomar uma goleada.Queria mandar um recado a algum ou alguns "amiguinhos do clã" que disseram que eu seria outro time a ser fregues do Próspera, poderia até ser mais meu time conseguiu ganhar esse DC em cima do Próspera.

4- Fale um pouco sobre essa Grande força que é o Pyranhão?

Pyranhão é um clube que foi muito bem planejado e que sempre ta disputando titulos. Revela excelentes jogadores, e, bom é um time competitivo!

5- O que você acha que tem que mudar no killers the night?

O Killers The Night é um clã apesar de jovem mais com um excelente futuro pela frente, por ter equipes qualificadas nele e pra melhorá-lo mais um pouco eu acharia legal que tivesse competições que dessem algum premio à equipe vencedora ( ex: passaporte mensal e tal. ). Mais pode ter outras ideias úteis.

6- Você esta contente de estar no Killers? Porque?

Com certeza estou contente por terem times fortes pra minha equipe enfrentar e ser um clã que esta crescendo bruscamente para ser um TOP CLÃ! Que continue assim!
Boa sorte à todos os times do clã Killers The Night !!!

 

 

Galera essa foi a entrevista com o nosso grande campeao do DC de Março 2010

tem dicas e muito mais com ele no forum,Parabenizamos a equipe Pyranhao pelo belo titulo,em breve mais entrevista com ele,aguardem.

 

Segunda -Feira 05/ de abril 2010