Entrevista - Pedro(Time ZENITH)05/04/2010

05/04/2010 20:26

Bom galera apos nosso vice presidente,entrevistamos nosso primeiro profissional do Clã,

e ele topou a responder a entrevista,confira :

 

1- Como connheceu o Killers The NIght?

 

Através de uma fusão entre o killers e o Cavaleiros da Tavola Redonda.

 

2- Como voce se sente nesse nivel?Voce acha que tava no tempo certo?

 

Eu me sinto honrado por ter conseguido chegar no PRO, acredito q é o objetivo de todos q jogam GG. Infelizmente cheguei no PRO um pouco tarde, com jogadores de alto nivel + com idade já avançada

 

3- Qual é a dica que você da para quem esta começnado agora?

 

Investir na estrutura do clube ( CT, CR, Estadio ), não pagar manutenções de CR e CT, pegar patrocinio a cada 10 dias e sempre q possivel acessar o forum do GG e do killers.

 

4- O que voce acha que deveria mudar no Killers?

 

Estamos no caminho certo, só espero q o olheiro do clã não vise quantidade e sim qualidade para recrutar novos membros para o clã.

 

5- Fale um pouco sobre seu grande time,como formo essa grande eupipe?

 

Meu time foi criado no dia 15/05/2008. Na varzea eu consegui 3 titulos de Ti, qndo subi para o amador, meu time penou bastante cheguei a ficar com 0 % de moral e 100% de derrota e varias vezes no vermelho, abandonei o GG varias vezes, até q um dia resolvi colocar 10 creditos e participar dos outros campeonatos oficiais, ganhei meu unico titulo no amador ( TO ), começei a gostar do GG e decide colocar o passaporte qndo virei semi-pro, conqusitei 15 titulos no semi-pro sendo 8 oficiais, ai cheguei no PRO com a ajuda do Killers.

 

6- Voce gosta de estar no Killers?Porque?

 

Gosto bastante do killers. Acho q o clã é bem movimentado, possui ligas equilibradas e varias pessoas afim de ajudar.

 

 

Bom ae está a entrevista com Pedro(ZENITH) espero que tenham gostado,tem umas boas dicas!

Em breve tera mais entrevista com Pedro,e quem sabe o proximo ja tenha muita mis dicas!

Obrigado Pedro.......

 

Essa é o fim da 1º de varias entrevista com Pedro,aguardem....

 

Segunda-feira 05/ de Abril / 2010